Lukas Agustinho canta em vigília após sofrer grave acidente

O artista contou que subiu no altar para ministrar ainda meio trêmulo, assustado e dolorido.

Acidente Lukas Agustinho (Reprodução)

Na madrugada de sábado (19), o cantor gospel Lukas Agustinho sofreu um grave acidente de carro, quando estava à caminho de uma vigília em Itabira (MG).

De acordo com o artista gospel, ele estava saindo da primeira vigília em Nilópolis (RJ), na companhia de outras 4 pessoas, entre elas a sua esposa Isabella, o pastor Enéas Gomes, uma mulher identificada como Elisa e seu guitarrista Yves Gomes.

Mesmo após o ocorrido, Agustinho foi para a segunda vigília da noite, onde agradeceu a Deus pelo livramento e por ninguém ter se ferido com gravidade. No entanto, ele não revelou detalhes sobre o acidente.

O cantor publicou uma foto do carro com a frente totalmente destruída, o que indica que, supostamente, ele bateu em outro veículo.

Lukas contou nas redes sociais que subiu no altar para ministrar ainda meio trêmulo, assustado e dolorido, e que esse foi um dos dias mais desafiadores que ele passou.

“Ontem por volta das 1:40 da manhã saindo da 1º vigília em Nilópolis – RJ , Sofremos um grave acidente .

Pela misericórdia e proteção de Deus , NINGUÉM SE FERIU !
Estamos todos bem .

O Bem material se Foi , mas meu maior tesouro está bem @isabellaagustinho .
E os meus amigos que estavam dentro do carro .
@preneasgomes_ , a Elisa e o @yvesgomes77 , todos estão bem pra glória a Deus ..

Deixei o pastor Eneas no local e fui para a 2º Vigília da noite para agradecer a Deus pelo Livramento , foi um dos dias mais desafiadores de subir ao altar para ministrar .
Ainda meio trêmulo , assustado , dolorido mas , subi pra agradecer a Deus e ministrar que “ O senhor Está cuidando de Tudo na vida daquelas pessoas “ ..

Obrigado a minha querida parceira de sempre @genesisbeneficios pelo apoio e atendimento rápido é maravilhoso que sempre tem comigo e minha família .

QUANTO A MIM , ESTOU VIVO !

JÁ ESTOU EM MINAS GERAIS PARA MINISTRAR EM ITABIRA – MG ..

OBRIGADO A TODOS OS INTERCESSORES.”