Pular para o conteúdo
Igreja Assembleia de Deus
  • HOME
  • história
  • Dízimos e Ofertas
  • Cursos
  • Onde Estamos
  • Nossas Congregações
  • Culto ao Vivo
  • Noticias
  • Webmail
  • Formulário de Pedidos

Faça uma oferta

Pedido de Oração

Eu aceito Jesus

Consagração da Manhã

  • HOME
  • história
  • Dízimos e Ofertas
  • Cursos
  • Onde Estamos
  • Nossas Congregações
  • Culto ao Vivo
  • Noticias
  • Webmail
  • Formulário de Pedidos

politica de privacidade

2020 Igreja Assembleia de Deus - São Mateus-Es • Distribuído por E.C.B..J

KIT RETIRANTE – O QUE LEVAR?

Data: 13, 14, 15 e 16 de fevereiro de 2021 Local: Clube Girassol, Pinheiros-ES


 Ida – Sábado (13) às 14hrs – Saída da Igreja
 Volta – Terça-Feira (16) às 21hrs – Saída do Clube Girassol, Pinheiros-Es

O QUE DEVO LEVAR?

 Roupas leves;
 Roupa para atividades esportiva;
 Roupa de banho (Proibido: biquínis, jeans e roupas de tecido transparente);
 Produtos de higiene pessoal;
 Roupa de cama;
 Toalha de Banho;
 Travesseiro;
 Ventilador;
 Extensão e “T”.
 Bíblia;
 Remédios (Para quem faz uso de alguma medicação);
 Protetor solar e repelente;
 Garrafinha de água ou copo reutilizável (o meio ambiente agradece);
 Sacola para colocar roupa suja;
 Barraca de camping;
 Documentos pessoais (Incluindo cartão do SUS);  Dinheiro para compra de itens na cantina e souvenir.

TERMO DE RESPONSABILIDADE DO RETIRANTE

Declaro ciente e, em concordância, comprometo-me a partir do momento da efetivação da inscrição a seguir expressamente todas as cláusulas abaixo discriminadas:

Cláusula 1ª – A efetivação da inscrição dos retirantes do evento RETIRO ESPIRITUAL CRISTÃO PENIEL ADSM 2021 se dará mediante ao efetivo pagamento de R$170,00 (cento e setenta reais) para adultos maiores de 18 anos individualmente; e para o pacote família R$ 150,00 (cento e cinquienta reais) para maiores de 10 anos; R$ 75,00 (cinquenta reais) para crianças de 5 a 10 anos até a data do dia 06 de Fevereiro de 2021 (Domingo).

Cláusula 2ª Uma vez efetuado o pagamento referente à inscrição do evento por meio do carnê entregue no Templo Sede da 1º IEADSM ou meios digitais NÃO haverá reembolso em caso de desistência, com vistas a não prejudicar a contratação do Buffet, Transporte, Locação do espaço e demais recursos onde se realizará o evento.

Cláusula 3ª – O participante se compromete a zelar pela higiene e bom uso dos ambientes e utensílios da propriedade locada, bem como sujeita-se ao trabalho individual ou em equipe, quando assim designado, no intuito de limpar e arrumar as acomodações e espaços usufruídos.

Cláusula 4ª – O participante submete-se, mediante os preceitos cristãos, à autoridade dos líderes e dos organizadores do RETIRO, obedecendo às devidas solicitações bem como ao cronograma de atividades proposto pelos mesmos, estando sujeito à repreensão/doutrinação pastoral, caso necessário.

Cláusula 5ª – Os participantes líderes de equipe comprometem-se em colaborar com os organizadores na manutenção da ordem e harmonia dos demais participantes, através dos grupos liderados.

Cláusula 6ª – NÃO será permitida a inscrição de menores de idade desacompanhados dos pais ou responsáveis (mediante apresentação de declaração), e ambos sujeitos, caso se faça necessário, a serem chamados atenção pelos organizadores em caso de indisciplina.

Cláusula 7ª – Faz-se expressamente PROIBIDO o passeio pelos ambientes e alojamento, extra piscina ou extra banheiro/quarto, sob trajes de banho, pijama, ou sem camisa. Assim como a utilização de roupas inadequadas para banho na piscina (biquínis, jeans e roupas brancas ou de tecido transparente). A utilização da piscina será SOMENTE nos momentos de lazer ou quando autorizados pela equipe de organização assim como o Pula-Pula de uso exclusivo das crianças.

Cláusula 8ª – A saída do retirante do local da realização do evento deverá ser previamente comunicado aos organizadores, a fim de colaborar com a organização e controle dos retirantes. Os retirantes serão identificados por meio de pulseira colorida durante todo o evento com o objetivo de propiciar a identificação, organização e segurança no local. Os carros particulares deverão ser identificados por meio de plaqueta com o nome do proprietário, assim propiciar a identificação dos mesmos.

Cláusula 9ª – Quanto às refeições, a organização APENAS se compromete em oferecer um total de quatro refeições básicas em horários pré definidos, a saber: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar; ficando por conta do participante/retirante o próprio lanche não aqui exposto. Haverá durante todo o retiro a venda de itens na cantina como salgados e doces, assim como refrigerante e suco, que não serão incluídos no almoço e no jantar, ficando a critério do retirante a compra quando julgar necessário.

Cláusula 10ª – A equipe de Buffet fornecerá a alimentação do almoço e jantar a todos os retirantes, onde cada retirante poderá montar sua refeição no perfil sef-service sem balança uma única vez com dois pedaços de carne. O suco ou refrigerante (copo ou garrafa) será vendido na cantina para os interessados.

Cláusula 11ª – A partir das 23h59min o participante/retirante se compromete em aderir à LEI DO SILÊNCIO, podendo conversar apenas em voz baixa, na área da piscina ou outra área externa do alojamento, preferencialmente distante dos quartos e barracas.

Cláusula 12ª – SÃO PROIBIDAS bebidas alcoólicas e brincadeiras ofensivas ou constrangedoras para com qualquer participante, estando o responsável pelas brincadeiras passível de ser chamado atenção pelos organizadores.

Cláusula 13ª– As brincadeiras referentes à gincana dos grupos não obriga a participação de ninguém, embora se faça importante a participação de todos. Fica, portanto, obrigado a cada participante/inscrito se fazer presente e atuante nos momentos de dedicação espiritual, tais como: vigília, reuniões de oração, culto, consagração, devocionais e etc.

Cláusula 14ª– É de responsabilidade do participante/retirante trazer utensílios de uso individual e pessoal como: toalhas, ventilador, sabonete, colchão, travesseiro, lençol, escova de dente, creme dental, repelente de insetos, extensões, garrafinhas para armazenar água, copos, CALÇADOS apropriados para prática de desportos (Futebol de campo e futebol de salão) e incluem-se ainda as BARRACAS DE CAMPING. No caso das barracas será disponibilizado espaço com a devida infraestrutura com energia elétrica e iluminação..

Cláusula 15ª– Será disponibilizado local coberto exclusivamente para os retirantes que não possuem barracas, sendo este de uso coletivo com os demais retirantes, vale ressaltar que a comissão de organização não se responsabiliza pelos pertences dos retirantes.

Cláusula 16ª– A Secretaria do clube será utilizada como ponto de apoio administrativo da organização do retiro espiritual. Casos especiais serão analisados para utilização, como pessoas com dificuldade de subir escadas e não poderem utilizar a barraca.

Cláusula 17ª– SERÁ permitido o estacionamento de veículos (carros e motos) EXCLISIVAMENTE NO ESTACIONAMENTO assim não comprometendo o espaço para o desenvolvimento das atividades do retiro espiritual, salvo exceção a situação de deixar os passageiros e pertences no interior do clube para posterior direcionamento do veículo ao estacionamento. Todos os veículos deverão ser identificados e o acesso ao estacionamento será controlado e monitorado pela equipe de organização do retiro.

Cláusula 18ª O deslocamento de veículos dentro da dependência do clube deverá ser realizadas com a extrema atenção, tendo em vista o trânsito dos retirantes, em especial as crianças participantes.