COMUNICADO OFICIAL DE SUSPENSÃO DE ATIVIDADES

O Pr. Presidente da 1ª Igreja Assembleia de Deus de São Mateus, Klevison Quaresma Gomes, no uso das atribuições que lhe confere, e seguindo recomendações de proteção e prevenção contra o corona vírus, conforme estabelece o Decreto nº 4599-R do Governo do Estado do Espirito Santo, decide:

Ficam suspensas todas as atividades de Culto ou outro evento com aglomeração de pessoas, no Templo Sede e nos templos filiais (congregações), a partir desta quinta-feira, 19/03/2020, até o dia 26/03/2020, em que será emitida nova comunicação do encerramento ou não dessa suspensão.

Neste período, o Pastor Presidente recomenda e solicita que cada membro, nos horários dos cultos e da Escola Bíblica, realize o seu culto em família, em sua própria casa com o objetivo de oração e jejuns para que o Senhor repreenda este mal que paira sobre o Brasil e demais Nações.As nossas transmissões pelas mídias sociais continuam normalmente.

São Mateus-ES, 18 de março de 2020.