COMUNICADO OFICIAL DE SUSPENSÃO DE ATIVIDADES 02

O Pr. Presidente da 1ª Igreja Assembleia de Deus de São Mateus, Klevison Quaresma Gomes, no uso das atribuições que lhe confere, vem por meio deste atualizar o COMUNICADO OFICIAL datado no dia 18/03/2020, que tratava da suspensão das atividades de culto e eventos nos templos da 1ª Igreja Assembleia de Deus de São Mateus, e resolve que:
continuarão suspensas todas as atividades de Culto ou outro evento com aglomeração de pessoas, nos Templos da 1ª Igreja Assembleia de Deus de São Mateus, até segunda ordem.
Imforma ainda que seus membros e congregados, que a direção da igreja está analisando, juntamente com os profissionais da área da saúde e jurídica, os Decretos mais recentes da autoridade municipal, estadual e federal para a tomada de decisões de efetiva abertura dos nossos templos.
Aproveita para ratificar  as recomendações de proteção e prevenção contra o coronavírus (covid-19), conforme estabelece os orgãos de saúde oficiais, bem como relembra aos seus membros e congregados que, neste pe    ríodo, nos horários de cultos e Escola Bíbica, continuem em realizar o seu culto em família,    em sua própria casa com o objetivo de oração e jejuns para que o Senhor repreenda, o quanto antes, este mal que paira todo o Brasil e demais Nações.
As nosssas transmissões pelas mídias socias continuaram normalmente.
Site: adsm.com.br
São Mateus -ES 26 de Março de 2020.