c

Emoção, música e alegria. Foi assim que a 1ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Mateus-ES celebrou uma das datas mais especiais do cristianismo: a encarnação de Jesus Cristo, a chegada do filho de Deus à Terra. O Culto Especial de Natal, em 25 de dezembro de 2018, contou com um mini musical, exposto brilhantemente pelas crianças da igreja, o Grupo Vocal Jovem, a Banda Instrumental, o Coral Natalino, a exibição dos alunos do Projeto Tocando o Coração de Deus – vinculado ao Instituto Social Pastor Antonio Gomes (IPAG) –, além de uma mensagem temática sobre a importância da data, declamada pelo irmão Djalma Borges.

Todos as apresentações foram marcadas por um único sentimento: a gratidão ao Senhor Jesus Todo Poderoso por enviar Seu Filho para nos resgatar e redimir, a expressão da Igreja em celebrar a Esperança que o Pai ofertou à humanidade.

Ao final, baseado na declaração de Isaías 9.6 (“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.”), o Pastor Presidente fez o momento de ministração da Palavra de Deus.

Segundo Eliseu Marques, um dos organizadores, “todos os envolvidos, de diferentes departamentos da Igreja, se dispuseram a fazer um trabalho para a glória e louvor a Deus”.

As fotos do evento estão disponíveis na nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/ADSMES/posts/2037200632990528.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2018-2019 ADSM

Siga nos: